quinta-feira, junho 04, 2015

Naked Smoky... será esta?

Pois aqui a pessoa que vos escreve deve ser a única mulher à face da terra que é doida por maquilhagem e que não possui nenhuma das Paletas Naked da UD (Urban Decay), pronto, já disse!
Sempre achei-as muito caras, e custava-me sempre abrir os cordões à bolsa e dar mais de 40€ em sombras (ok! de bónus temos o pincel, mas...); e as cores achava bonitas, mas nada que me deixasse louca de desejo de ter qualquer uma delas (N1, N2 e N3); sendo sempre a minha preferida a N1, as outras acho-as muito insípidas! (Pronto, disse!)

Ainda namorei a Vice, sempre tinha umas cores mais apelativas ao meu gosto, mas acabava por desistir quando chegava a hora de abrir a carteira! (acontece-me o mesmo com os pincéis da MAC, OK?)


Mas a UD lançou agora uma nova paleta a Naked Smoky, e pelo que já estive a ver, alguns reviews por YouTubers que sigo: Sona Gasparian Kandee Johnsonxsparkage parece que talvez seja desta que perca a cabeça (e o amor a ca. de 60€ que parece-me que vai ser o preço dela em Portugal!!!) 

Deixo aqui o vídeo promocional, que gostei bastante!


Agora é esperar pela chegada à Sephora e ver se vai ser esta a minha primeira UDNaked! 

K&H

3 comentários:

Gata disse...

São caríssimas, sim, embora o estojo seja lindo!

Gabriela Lima disse...

Olá :)

A Naked Smoky Palette da Urban Decay é muito boa mesmo!

Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
http://www.lojaglamourosa.com/loja/28734-naked-smoky-palette.html

beijinhos

Marta Moura disse...

Também não tenho! Shhiiuuu :)