sexta-feira, janeiro 02, 2015

[Tag] Respondendo "Espelho, espelho meu..."

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Resposta: Já gostei menos do meu nome que agora, mas mesmo assim acho que mudaria:
  • mais "normais": Ester, Estela, Maria Eduarda (para me chamarem Duda!!) ou Catarina;
  • mais estranhos seriam: Jade, Jordan ou Morgana.
(ah! a propósito, chamo-me Maria João)

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Resposta: Hum! mais nova, apenas uns 8 anos, voltar aos 35 anos, já me deixava satisfeita!

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Resposta: De caras, ruiva e com sardas, com os dentes e rabo (bunda) de raça negra! (lógico que se fosse, detestava e queria ter nascido loira...!) Mas nasci assim pro morena com cabelo castanho médio! 

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Resposta: Os meus são castanho bem escuro, mas se fosse ruiva eheh! queria ter os olhos verdes (pro cinza) ou castanho claro (âmbar)!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Resposta: Infelizmente tingido, madeixas loiras pra disfarçar os cabelos brancos (que já são abundantes!)

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Resposta: Definitivamente mais alta 7 cm, para medir 1,67m (sei lá, tenho uma pancada com o número 7, mas não queria ter 1,70m!!! x_X)

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Resposta: hum!... portanto... tenho os braços e pernas magros e gordura acumulada no estômago e abdómen (sim pareço um barril com pernas!) por isso mais magra só no tronco mesmo e no resto não mexia, ficava como é! 

8. Você é mais "menininha" ou mais "desencanada"?
Resposta: Gostaria de ser mais "menininha", mas acho que sou mesmo é "desencanada"... tive de aprender a virar sozinha desde nova, porque a minha mãe nos criou (a mim e ao meu irmão) para sermos o mais autónomos e independentes possíveis!
Mas por vezes lá desponta uma insegurança ou outra de "menininha", mas sem colo que me socorra!

9. Você prefere usar calça jeans ou calções jeans?
Resposta: Calças de inverno e calções de verão, (pode ser?)!

10. Vestido ou saia?
Resposta: Vestido!!!, simplesmente amo vestidos, embora não tenha muitos! Uso mais no verão e são super práticos!

11. Macacão (jump suit) ou jardineira?
Resposta: Macacão, as jardineiras não me assentam bem ("barril", lembram-se?)

12. Prefere usar, sapatilhas (sabrinas) e saltos? ou ténis e chinelos?
Resposta: Pode ser um mix, saltos e chinelos? é que ou estou de saltos ou de chinelos; ténis só para o ginásio e correr, sapatilhas nem vê-las simplesmente detesto-as (fazem-me doer as pernas)!

13. Você compra mais produtos de maquilhagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Resposta: (difícil!) Para quê a maquilhagem se não se tem roupa a condizer, ou vice-versa?
Mas penso que o meu lado prático prevalece e por isso o que faz mais falta são sapatos e roupas e o restante é conforme vou precisando (não sou uma compradora compulsiva!)

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Resposta: Eu tento arranjar-me bem para vir trabalhar, não saio muito à noite, mas se sair para alguma ocasião mais especial à noite dou uma caprichada no visual (make mais produzida, etc.); fora isso, outras saídas de manhã ou à tarde, tento simplificar e arrumar consoante o evento!!

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Resposta: hum!!! Prontos assim de caras fico muito indecisa entre a Charlize Theron e a Adriana Lima; mas não descarto a Marina Ruy Barbosa (por ser ruiva e linda!)

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Resposta: Leal, teimosa e pavio curto (explosiva!)

Retirei a ideia do canal do Youtube da Vanessa W.

K&H

Sem comentários: