sexta-feira, outubro 03, 2014

[pronto, já disse!] Não Sara, não gostei...

... da 4.26 para ti! Não te favoreceu nada.
A tua cor de cabelo natural era o teu melhor acessório (pelo menos um deles entre outros que tens: olhos, lábios, ... foste favorecida!) e esse tom na minha opinião não te dá aquele toque/apontamento especial!

Minha opinião: estes tons favorecem-te muito mais e fazem-te brilhar miúda!

Ficas completamente apagada!!!!

Aqui, vou adotar o No comments!, [para não mencionar o excesso de fotoshop!]


Se serve de consolo, também não gostei da escolha para a Diana Chaves no ano passado(?) ... por isso o defeito deve ser meu e não dos hair stilysts da Garnier que são muito mais entendidos que eu quando o assunto é picumã, não é mesmo?

Tá dito! e agora vou tratar da minha vida!

K&H

Sem comentários: